A tenista romena Simona Halep, ex-número 1 do mundo, optou por desistir dos dois primeiros torneios da temporada por conta de dores no ombro e no joelho. Ela não jogará o Australian Open e nem em Auckland.
A equipe do Cazaquistão abre a United Cup e a nova temporada do tênis na noite desta quinta-feira, a partir das 23h contra a Espanha em duelo realizado em Perth, na Austrália.
Os australianos Thanasi Kokkinakis e Ajla Tomljanovic não disputarão o ATP 250 e o WTA 500 de Brisbane, na Austrália, evento que começa neste domingo, 29 de dezembro.
João Fonseca, número 145 do mundo e que vem do tÃtulo do NextGen Finals, realizou, nesta quinta-feira, seu primeiro treino em Camberra, na Austrália, local onde iniciará a temporada 2025 a partir de segunda-feira, 30.
Semifinalista de Wimbledon e tenista número 17 do mundo, o italiano Lorenzo Musetti aproveitou o perÃodo de Natal para fazer uma mudança radical em seu visual e cortou a cabeleira, que era uma marca de toda sua carreira.
A Associação dos Tenistas Profissionais realizou um Amigo Secreto, ou Amigo Oculto em outras partes do Brasil, onde os tenistas escreveram cartas de Natal para outros jogadores.
Jannik Sinner deu uma pausa em sua preparação em Dubai e voltou para o norte da Itália para passar o Natal com sua famÃlia e aproveitou para dar um pulo nas Dolomitas, alpes no norte da Itália.
Vários dos principais nomes do tênis brasileiro se reuniram para a Noite de Natal em Perth, na Austrália, antes da estreia na United Cup que acontece no dia 27 contra a China.
Atual número 40 do mundo, o holandês Tallon Griekspoor desistiu dos primeiros torneios da temporada de 2025 em Adelaide, na Austrália, e Hong Kong e passou a ser dúvida para o Australian Open, que começa no dia 12.
A polonesa Iga Swiatek, número dois do mundo, disputou um torneio na temporada 2024 com COVID-19. Foi o evento WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Ãrabes, onde acabou caindo na semifinal.
O italiano Flávio Cobolli, de 22 anos, número 32 do mundo, revelou, em entrevista ao Ubitennis, da Itália, que deseja impôr dificuldades para Carlos Alcaraz e Jannik Sinner na nova temporada.
A tenista Rebeka Masarova, número 145 do mundo, jogará com uma nova nacionalidade a partir da temporada 2025. A nova bandeira já aparece no perfil da tenista no site da WTA.
Alex De Minaur, top 10 do mundo, surpreendeu na escolha de seu tenista ideal em entrevista ao Tennis365. O australiano deixou de fora figuras como Rafael Nadal e Novak Djokovic.